Quero ser anjo

Tenho tudo que desejo...

O amor de uma família,

O amor de um homem maravilhoso,

Uma profissão...

Sou bonita e querida por todos,

Parece que não me falta nada...

Na verdade desejaria ser um anjo!

Trocaria tudo que tenho

Para ser livre...

Desejaria voar, ser imensidão...

Sentir-me um anjo de verdade.

Mas minhas asas estão presas,

Eu não aprendi voar...

Sinto medo...

Preciso da minha liberdade

para ser completa.

Minha parte mulher se sente reprimida...

Minha alma reclama

o espaço que é meu por direito!

Desejaria gritar ao vento

Para que todos compreendam

que minha felicidade

não estará completa,

enquanto minhas asas

estiverem presas ao chão.

Não me basta somente amor,

Quero minha liberdade!

Somente assim estarei completa...

Somente assim serei teu anjo!

Eduardo Baqueiro

0 comentários:

Postar um comentário

Aline Souza

Aline Souza
A Dona da voz mais linda !