Amizade ou amor?

Minha amizade te da paz...
Meu carinho; tranquilidade

Minha confiança; tua segurança.
Minha desconfiança; insegurança.

Meu amor te assusta
Meu desejo te encendeia

Meu gostar de seduz
Meu querer te faz bem

Minha presença, te faz feliz
Minha ausencia te faz refleti

Minha insegurança te afasta
Minha segurança, te traz pra perto.

Meu ciume te faz mal e te envenena
Meu amor, te deixa de alma leve e limpa.

Meu olhar te encanta
Meu sorriso te seduz

Minha alegria te contagia
Minha tristeza, é nostalgia.

Meu amor te fascina como um rio no deserto.
Mas tambem te leva pra longe quando te quero bem perto.

Meus mistérios tu desconheces
Meu olhar te intimida

Eu sou um enígma, tenta desvendar-me.

Jackeline Reis

1 comentários:

Unknown 27 de agosto de 2010 às 20:09  

lindos todos alina ja tive o prazer de ti conhecer lembra de um sortei que a liberdade fez pra conhecer o daniel eu era uma delas ja faz tempo mais lembro bem de vç muito simpatica e nos deixo muito confiate naquele momento bjs nosso encontro marcado nao seria esse sucesso sem aline souza

Postar um comentário

Aline Souza

Aline Souza
A Dona da voz mais linda !