Anjo Distraído


Era uma vez um anjinho muito distraído chamado Amorel. Um dia, Deus o chamou para dar uma missão muito importante e, então, disse:
- Amorel, acabo de inventar os humanos. Eles estão classificados como homem e mulher. Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para um trabalho tão nobre.
O anjinho pegou a bandeja e, ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda. A bandeja voou longe e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o que aconteceu. E o Senhor falou:
- Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu de que os anjinhos eram distraídos. E é por isso, que a cada dia os casais se juntam e se separam.
Os dois anjinhos, trabalham sem parar para que os casais originais se encontrem. O trabalho é muito difícil. Tanto é que, por muitas vezes, eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados, ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados. Mas logo depois, percebem o engano e os separam. E, por muitas vezes, esta separação é rápida, pois não se tem tempo a perder.
Por isso, os anjinhos Amorel e Amanda deixaram um recado:
"Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano!
Estamos trabalhando, com empenho, mas sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem, mas também não se isolem. Tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês, pois à medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade para nos desculpar pelas separações rápidas. Sabemos que elas causam muito transtorno. Mas, se nós te separamos de alguém, é porque, em algum canto, vimos alguém bem mais parecido e, por isso, precisamos isolá-los, para facilitar o encontro. Fiquem com Deus!"

LIÇÃO DE VIDA:
Mais cedo ou mais tarde todos vão encontrar o seu verdadeiro amor, a sua cara-metade.
Quem está sempre sozinho, ou até aqueles que não tiveram sorte nos relacionamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aline Souza

Aline Souza
A Dona da voz mais linda !