Em muitas ocasiões,não sabemos avaliar o que realmente precisamos: força ou coragem. Apesar de estar ligada à outra,vejo a coragem como base de tudo. Afinal, é ela que nos dá a força para enfrentar, superar e vencer todo e qualquer embate.
É a coragem que nos enche de ânimo e esperança. Precisamos sim, de força para nos reerguer, mas é sendo corajosos que aprendemos a nos manter em pé. Sem disposição e encorajamento ficamos temerosos,preferindo muitas vezes pegar o caminho do conformismo.
Portanto,temos que ter a coragem para curar as feridas,amar,chorar, ganhar ou perder.Coragem para encarar os desafios e vencê-los.
E a maior delas é a vitória sobre nossas imperfeições, ou seja,aquela que nos dá o ímpeto para nos vencermos,antes de querer vencer o próximo, de desculparmos antes de esperar ser desculpados, de amarmos sempre, apesar das decepções e desencantos da vida.Por tudo iso,travo comigo uma batalha diária de jamais deixar a coragem escapar-a coragem que me acalma, fortalece e engrandece.Persiga a sua também!
Texto:(Elisabete Cunha)
É preciso coragem
Pra viver a vida
Pra curar as feridas
Pra existir

É preciso coragem
Pra comprar passagem
Pra seguir viagem
Pra sorrir

É preciso coragem
Pra amar
Pra chorar
Pra sofrer
Pra desejar

É preciso coragem
Pra lutar
Pra perder
Pra ganhar

É preciso coragem
Pra construir
Pra persistir
Pra conquistar

É preciso coragem
Pra parar
Pra pensar
Pra aceitar que eu não tive coragem de ser infeliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Aline Souza

Aline Souza
A Dona da voz mais linda !